sábado, 29 de maio de 2010

Juliana Goes

De vez em quando vamos dar destaque para alguns famosos que o www.djdilon.com ja fotografou em suas baladas, dessa vez o destaque vai para a super gata Juliana Góes Ex BBB que alem de amar moda esta começando como Dj. A festa foi a matine Blackout na Capital Disco em Santos. Confira as fotos dessa gata:

Juliana Goes e galera da Capital Disco ao Fundo
julianagoes

Juliana Góes com Dj Léo
julianagoes2

Acesse nossas baladas em www.djdilon.com

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Greve do judiciário é uma palhaçada!!!

Ja faz mais de um mês que a greve do judiciário aqui em Santos começou, eles querem melhores salarios, é que os salarios deles são tão ruim que quando surje qualquer concursso público para esse setor todo mundo corre para tentar entrar nessa boquinha. O pior de tudo não é a greve, afinal é um direito deles, mas eles palarizaram somente os serviços do POVO, o povo que ja sofre com a demora com a justiça mais lenta do mundo agora vai esperar mais ainda. Agora a liberação de alvaras e a justiça eleitoral são mantidas, ou seja…os serviços prestados aos mais afortunados são mantidos e o povo que se foda, como sempre é o povo que paga o pato.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ensaio Paula Lopes

Como sempre o djdilon.com trazendo as mais lindas gatas e mostrando todo seu charme e beleza. Hoje fiz o ensaio de uma gatonha chamada Paula Lopes, ela mora aqui em Santos adora uma balada e ainda é dançarina de axé. Confira a frase dela:

--------------------------------------------------------------------
Eu sempre levo comigo o pensamento fixo de que não adianta só ter capa pois é o conteúdo que premia o livro.!
pois isso que procuro estar sempre com um sorriso no rosto e com a sinceridade no coração, pois beleza um dia acaba e o que fica é aquilo que contruimos com a humildade e simpatía.!
_________________________________________________

DSC04141

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Arraial eletrônico na Capital Disco

A melhor matine traz a Santos mais uma vez o Super dj paulo Pringles da Jovem Pan!!! acesso o site www.djdilon.com e concorra a pulseira para o camarote com algodão doce e pipoca

PIPOCA

Set Mixado house 2009/2010

Fala galera, resolvi fazer um set mixado para a galera que curte musica eletronica, vc pode baixar o set, gravar em cd e tocar na sua festa, carro ou mesmo na sua casa com seus amigos. O set traz grandes sucessos da dance musica de 2009/2010. Confira abaixo o playlist

Black Eyed Peace - Boom Boom 75 Street
Britney Spears - 3 Ridlle
Buddha bar - Salif Keita
Edward Maya - Stereo Love
Lady Gaga - Bad Romance
Hommer - Crazy Dreams
Rihanna - Don´t stop the music
Steve Angelo - Show me Love
Eurythmics - Sweet Dreans
Ian Carey - Keep on Rising

donwload

ste

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dj Paulo Pringles na Capital Disco

Mais uma mega festa na Capital Disco, nesse dia 30 mais uma matine em Santos com a The Best Sunday, a atração é o Top Dj Paulo Pringles e o tema da festa é o Arraial Eletrônico, nao deixe de conferir mais essa mega balada.

SORTEIO DE CAMAROTES, acesse o www.djdilon.com clique em PROMOÇÕES se inscreva e participe para concorrer a pulseiras para o camarote dessa festa.

pauloprigles

domingo, 9 de maio de 2010

Gata Balada

Hoje fomos a mais uma balada, é a Enjoy no Espaço Euphoria. escolhemos algumas gatas dessa festa para vocês. para ver a cobertura completa acesse nosso site www.djdilon.com A balada contou com muita gente bonita e divertida com vários djs mandando bem como o Lucas Pantine e muito funk com Mc Careca. A festa aconteceu na Praia grande aqui na baixada santista, mais uma cobertra do djdilon.com seu site de baladas

enjoy03471 Essas Gatas tavam tirando fôlego da galera

enjoy03597 
Essas duas gatas na balada se achavam feias…da para acrditar?

enjoy03660

Essa gatinha ai era muito linda, mas estava com vergonha de tirar foto!!! da pra acreditar?

Acesse www.noitesantista.com.br e veja todas as fotos da cobertura da enjoy de 08/05

quinta-feira, 6 de maio de 2010

TORTOLIDO - 15ª Edição – “TortoLido Eletroacústico””

Data: 14/05/10 - Sexta-feira –  22h
Local: Clube Sírio Libanês
End.: Av. Ana Costa, 473 – Gonzaga - Santos - SP   

    Mais uma grande festa com a assinatura TORTOLIDO acontecerá no próximo dia 14 de maio no Clube Sírio Libanês em Santos. O evento recebeu o premio de “Melhor Evento Musical do ano de 2009”, sendo agraciado com o troféu Plínio Marcos entregue pelas mãos do Secretário de Cultura da cidade de Santos. Nessa 15ª edição, a atração principal fica por conta da banda paulistana Grooveria Eletroacústica, formada por músicos com uma longa ficha musical e anos de bons serviços prestados à MPB, que apresenta composições próprias além de resgatar e atualizar; clássicos de Chico Buarque, TIM Maia, Jorge Benjor, Bob Dylan, João Bosco entre outros, misturando os sotaques afro-brasileiro e afro-americano com uma sonoridade própria. A banda vem acompanhada do cantor, compositor e guitarrista Davi Moraes, filho do baiano Moraes Moreira, que fez parte da banda de cantores como Caetano Veloso, Marisa Monte, Ivete Sangalo e Vanessa da Mata, como guitarrista, compositor, arranjador e produtor musical.
                                                    Além das atrações citadas, ainda teremos a apresentação de duas bandas da região; a banda Musirama com sua pegada forte e groove preciso que contará com a participação especial do vocalista Murilo Lima e, banda Carlos Bronson, rapaziada que faz muito sucesso na baixada santista que convida para sua apresentação os cantores Digo da New Gafieira e Anderson Borges.

                                                   Na mesma noite a banda Eureka, formada por cinco sopros e duas percussões, que tem como principal característica o movimento acompanhado pela fusão de diferentes estilos de música como o Jazz, o Blues e o Funk, com influências brasileiras e latino-americanas. A banda se apresenta no chão, entre as pessoas, fazendo performances, causando surpresa, espanto e admiração.
          Realização: TC4 Produções , Torto Bar e Galeria Bar

PREÇO: 1º Lote: R$ 20,00 (ESGOTADO)

PREÇO: 2º Lote: R$ 25,00 (ESTUDANTES e ASSINANTES A TRIBUNA) Preço sujeito à alteração sem prévio aviso.

Pontos de Venda:

- Torto: quarta a  domingo: a partir das 22h
- Galeria:  sexta e sábado: a partir das 19h - Rua do Comércio, 14 – Centro – Santos – Tel.: 13-3216-2258
- Badovic: de terça a domingo: a partir das 18h - R.: Lincoln Feliciano, 21 (perto do Hainz)
- Lojas Belliótica: Diariamente das 10h as 22h:  Praiamar – Santos (3273-3777) / Litoral Plaza – Praia Grande (3476-2444) / Balneário – Santos (3289-2555) Brisamar – São Vicente (3568-6262) S C Boqueirão (3232-6000) / Ferry Boat Plaza – Guarujá – (3358-4646) / Centro – Gal. Câmara, 60 (3219-2299)
- China in Box: diariamente das 11h as 23h30 -  Gonzaga - Rua Azevedo Sodré, 153 – (13-3289-6050/5060) – Faça o seu pedido China In Box e receba o ingresso TORTOLIDO em casa.

Abertura dos Portões: 22h

Horário das atrações:

Palco Central       
Inicio     Termino    Atraçao
23h00    00h    Musirama c/ Murilo Lima
00h    00h30    Banda Eureka + DJ Juba
0h30    02h15    Grooveria com Davi Moraes e convidados
02h15    02h45    Banda Eureka + DJ Juba
02h45    04h00    Banda Carlos Bronson e convidados
04h00    04h30    DJ Juba

Infoline: 13-3324-5553 / 3324-5554

COBERTURA DO EVENTO WWW.DJDILON.COM

tortolido1

terça-feira, 4 de maio de 2010

Matine em Santos

Fala galera, como todos sabem a melhor matine de Santos e da baixada santista é a Best Sunday que acontece na Capital Disco, nessa matine você curte gente bonita, musica da hora e principalmente muita segurança! A festa do dia 15/05 é a festa Blackout e a convidada especial é a dj Juliana Góes, ex BBB! as 100 primeiras pessoas que chegarem na casa ganham sets mixados da DJ! e melhor ainda, quem for de roupa preta terá boas surpresas!!! A cobertura da balada como sempre é por conta do site www.djdilon.com Confira abaixo o flyer dessa mega festa

JULIANA

sábado, 1 de maio de 2010

Balada em Santos

Não se engane, site é site, blog é blog, em nosso site que pode ser acessado em www.djdilon.com você tem acesso a novidades sobre as baladas que vem por ai, noticias do mundo dos games e assuntos relevantes, rádio de dance music e coberturas de várias baladas em Santos, tem blogzinho ai que se acha o dono da cocada pretae na verdade não é porcaria nenhuma. Em nosso site você fica informado sobre o mundo das baladas em Santos com imparcialidade, a gente não fica puxando o saco de dono de casa permitir as coberturas, os donos das casas e eventos que vem até a gente para juntos levar o melhor da balada até você. Então ja sabe, não se engane, aqui no djdilon.com todo mundo aparece, aqui não tem discriminação que nem blogzinho que fica selecionando só modelos para aparecer nas coberturas, aqui no www.djdilon.com é trazer para você uma lembrança do momento seu com seus amigos em alguma balada idependende de cor, raça, credo ou opção sexual e claro trazer informações relevantes para nossos visitantes, pesso desculpas por esse desabafo, eu geralmente não comento sobre nenhum outro site de balada, aliás temos amizades com vários sites como o nodetasque, elitefunk, nightdigital…a gente sempre trabalhou junto sem problemas cada um fazendo o seu, mas tem um blogzinho ai, que ao invez de se preocupar com o trabalho dele fica queimando os outros dizendo que as fotos deles são melhor..., os cara não tem sequer um site, postam as fotos em serviços gratuitos na net e ficam pagando pau… Valeu galera, balada é no www.djdilon.com www.nodestaque.com www.elitefunk.net www.nightdigital.com.br www.cervanaveia.com.br o resto é blogzinho gratuino no wordpress