sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Baladas em Santos e baixada santista

Cada vez mais Santos esta se tornand uma cidade de velhos, sem querer desrespeitar ninguem, mas a cidade esta virando um axilo pois tem poucos atrativos para turistas, acredito que se não fosse o porto de Santos a cidade seria uma cidadezinha de interior. O ínicio de 2011 foi marcado com grandes shows aqui na baixada, como Jeito Moleque, Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Exaltasamba que acontece hoje na Praia Grande, alias, o único show que teva na cidade de Santos foi o Exaltasamba na Capital Disco, os demais shows aconteceram nas cidades vizinhas, São Vicente, Guarujá e Praia Grande.

Muita gente critica a cidade de São Vicente dizendo que a cidade é pobre, porem a pouco tempo teve a encenação que é um show teatral mostrando a fundação da vila de São Vicente com atores globais e uma produção sensacional, teve shows como Jeito Moleque, Sorriso Maroto e outras bandas de nome em quanto em Santos teve as tendas com bandas sem expressão e desconhecidas, claro que tem que se dar a chance a novos talentos, mas garanto que as bandas desconhecidas que se apresentaram em São Vicente e Praia Grande abrind shows de grandes bandas tiveram muito mais visibilidade do que as que se apresentaram nas tendas, aliás, a prefeitura ja esta desmontando as tendas, antes elas ficavam até o carnaval, ai sim as tendas seriam um atrativo, pois teria bailes de carnaval na faixa para  o publico, mas aparentemente a prefeitura de Santos não quer nada que atraia publico, se tiver algo que atraia muito publico eles logo querem acabar com o evento.

Tudo indica que esse ano vai ter desfile de carnaval em Santos, como todos ja sabem o desfile de Santos vai ser quase na divisa de São Vicente, mais uma prova que a prefeitura não quer nada aqui na cidade. Vamos ver, a prefeitura ja vem tentando acabar com o desfile a muitos anos, tanto que teve alguns anos que não teve desfile, segundo a prefeitura por falta de verba, mas verba para criar uma ciclovia na Avenida Francisco Glicério e depois desativa-la e criar outra na linha de trem ao lado da avenida eles tem…aliás até o trem eles expulsaram da cidade, acredito que o trem tava dando prejuizo para a empresa de onibus que monopoliza a cidade de Santos.

Para enfeitar o post fotos de algumas gatinhas nas baladas da baixada santista.

balada 

novinha

MAIS FOTOS EM WWW.DJDILON.NET

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mega folia universsitária

Você não poder peder, a maior festa open bar da baixada santista! organização da equipe da mega cervejada, a festa acontece dia 15 de janeiro de 2011 na Capital Disco! O som fica por conta do grupo DJM (De jeito maneira), Felipe Treparava, Banda 5%. Evento com abada! O primeiro lote ja esta esgotado, corra e compre a sua entrada, open bar das 23:00 as 4:30.

A cobertura é do site www.djdilon.net você não pode perder

megacervejada

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Noite da estaladinha

Mais uma mega festa para quem curte pancadão na Praia Grande, a festa traz apresentações dos mcs Alexandre e Neto, Adriano 13, Leo da baixada, Neguinho xapa quente, Netinho do complexo e MC Careca.
Mulher de mini saia na faixa até a meia noite
Para mais informações sobre essa mega festa (13) 78153525 ID936*25357
O Terminal do chopp fica na Av dos trabalhadores 596 - Tude bastos Praia Grande

estaladinha