domingo, 11 de abril de 2010

Atenção mais dois pontos de roubo em Santos

Com a hilária desculpa de que os radares diminuem os acidentes de transito, Santos a cidade dos radares vai instalar mais dois, afinal de contas quando uma empresa da lucros deve se investir para ganhar mais dinheiro e assim sustentar os políticos a pão de ló.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) abriu licitação para a compra de dois novos radares que serão instalados nas avenidas Pedro Lessa e Presidente Wilson.
O da Pedro Lessa será fixado no cruzamento com a Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6), nos dois sentidos. Ele fiscalizará avanço de sinal vermelho e sobre a faixa de pedestres. De acordo com o presidente da CET-Santos, Rogério Crantschaninov, o trecho registrou 20 acidentes no ano passado.
Já o radar da Presidente Wilson ficará junto à Alameda Rivaldo Justo, no sentido Ponta da Praia-José Menino, e fará a medição de velocidade, cujo limite tolerado será de 50 km/h. Naquele ponto, segundo a CET, 68% dos veículos trafegam com velocidades acima da permitida.
Com as novas aquisições, o sistema viário da Cidade terá um total de 23 pontos monitorados por equipamentos eletrônicos.

 

Detalhe, outro dia voltando da Praia Grande peguei um buraco com o carro e furei o pneu…e nessa mesma rua tem um radar, porem eles investem em radar e não arrumam as ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário