quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entrevista com a modelo Daiane Ribeiro

modelo-diane-ribeiroFala pessoal, como já disse varias vezes aqui, a intenção é divulgar e ajudar artistas, qualquer divulgação que seja já é uma ajuda para os artistas de qualquer área, pois é uma batalha enorme para conseguir um espaço hoje em dia. Uma simples entrevista como essa pode aparecer na busca do google amanhã de algum empresário que possa abrir uma ampla janela na carreira profissional do entrevistado. Hoje abrimos espaço para uma modelo e atriz de teatro, o nome dela é Daiane Ribeiro, tem 23 anos. Confira um pouco da vida dela no site www.djdilon.net

6 comentários:

  1. Essa foto já havia pedido para ser retirada, mas vejo que sempre vcs postam ela de novo. O incrivel é que essa foto ja tem mais de 5 anos, e vcs existem em desagradar um pedido feito sempre com educação. O que eu recebi da ultima vez? Chingos e ofensas, cansada disso.

    ResponderExcluir
  2. Essa foto já havia pedido para ser retirada, mas vejo que sempre vcs postam ela de novo. O incrivel é que essa foto ja tem mais de 5 anos, e vcs existem em desagradar um pedido feito sempre com educação. O que eu recebi da ultima vez? Chingos e ofensas, cansada disso.

    ResponderExcluir