quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Confraternização de fim de ano da sua empresa

O objetivo das atividades de confraternização é que as relações formadas no ambiente de trabalho se tornem mais humanas; que a interação entre colegas cresça e ultrapasse os limites dos portões da empresa; que os colegas virem amigos e que os benefícios dessa relação sejam estendidos para a família.

O Lazer é um meio para concretizar esse projeto, e um fim em si mesmo. Todos os anos são promovidas festas e eventos de confraternização que, além de alegrar a cada indivíduo que delas participa, unem cada vez mais o grupo de associados, superam as barreiras hierárquicas, auxiliam a dispersar tensões e elevar a auto-estima.

Para que seu evento de confraternização fique marcado na memória de seus funcionários, colaboradores, sócios etc… contamos com o serviço de fotografia e filmweb. Ao contratar nossa equipe enviamos fotógrafos que irão registrar todos os momentos de sua festa, sem limite de fotos, sem limite de tempo e ainda fazemos mini vídeos dos melhores momentos da sua festa e editamos posteriormente para web, isso se chama filmweb. O Nosso diferencial é que você recebe um cd com todas as fotos em alta resolução para impressão, um cd com o filmweb e todas as fotos são publicadas em nosso site www.djdilon.net www.noitesantista.com com o logotipo de sua empresa, o filmweb é carregado para o portal youtube fazendo com que sua empresa seja divulgada em toda web, seu evento vai se destacar em nosso site principal no www.djdilon.net e ainda nos milhares de blogs filiados como esse facilitando que sua marca seja encontrada nos sites de busca como o Google. Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso, atendemos toda a baixada santista falar com Odilon Ribeiro (13)9120-4160 OU (13)3024-7535

Confira abaixo algumas imagens ou acesse nosso site para conferir nosso trabalho

site de balada

capital discoIMG_8044IMG_8101IMG_8104IMG_8114IMG_8155

VEJA TODAS COBERTURAS DE BALADA E EVENTOS NO WWW.DJDILON.NET Apaixonado

Fotografo para sua festa, confraternização, casamento e eventos em geral é no www.djdilon.net melhor custo beneficio da baixada! aqui não tem exploração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário