quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esclarecimento sobre a cobertura da festa Liquid Love

Você que já teve a oportunidade de conhecer o site www.djdilon.net sabe que já trabalhamos a anos com coberturas dos melhores eventos em toda a baixada santista e nunca tivemos problemas, gostaríamos de esclarecer aos nossos visitantes que apesar de estar tudo certo para realização da cobertura do evento liquid love sensations do dia 11/10/2001, não foi possível a realização dessa cobertura devido a processos puramente burocráticos impostos pelo organizador do evento, portanto gostaria do pedir desculpas a todos que solicitaram ao nosso site a realização das fotos desse evento.

O que aconteceu?

Solicitamos a liberação da cobertura ao organizador do evento e a mesma foi liberada, segundo o organizador seria liberado 2 agentes, no entanto eu somente mandei um nome, na ultima hora consegui um ajudante para realização da cobertura. Chegando na porta do evento o próprio organizador do evento não autorizou a entrada do ajudante sob a alegação que o ajudante estaria lá para se divertir o que não é verdade, pois eu até pago para o ajudante. Como de costume o organizador deu desculpas sobre controle, nome na lista etc….Tendo em vista o ocorrido não realizamos a cobertura do evento.

O Djdilon.net trabalha com cobertura de eventos e quem conhece nossos agentes pode afirmar que em nenhuma festa viu um agente de nosso site se divertindo em nenhum evento.

Lamentamos o ocorrido porem nada pudemos fazer, por uma simples burocracia e pre-conceito (O organizador achou que meu ajudante ia se divertir o que caracteriza um pre-conceito) Não pudemos realizar as fotos dessa festa.

O djdilon.net continua cobrindo as melhores baladas da baixada santista como sempre e sempre prestando satisfação ao que é mais importante, nossos visitantes que são frequentadores dessas baladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário